CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 17 de novembro de 2019

PILOTO DE STOCK CAR MORRE E AUMENTA PARA 3 OS MORTOS NO AVIÃO  EM BARRA GRANDE 

Morreram mais duas das vítimas do acidente com um jatinho na tarde da última quinta-feira (14), numa pista de pouso no distrito de Barra Grande, na península de Maraú. 
Após a queda e explosão da aeronave morreu presa às ferragens, a jornalista e relações públicas Marcela Brandão Elias, 37 anos. Na noite de sábado (16) faleceu a irmã dela, Maysa Marques Mussi, de 27 anos. Já na manhã desse domingo (17), o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha também não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 06h20. A informação foi divulgada pela Sesab. 
No sábado, a morte de Tuka chegou a ser anunciada no canal Sportv, mas foi desmentida poucos minutos depois. Tuka, que se chamava Christiano Chiaradia Alcoba Rocha e tinha 36 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador, e teve 80% do corpo queimado no acidente. 
 De acordo com a assessoria do ex-atleta, ele sofreu queimaduras superficiais, mas estava com o sistema respiratório bastante comprometido, por ter inalado muita fumaça no acidente. Ele passou por uma cirurgia na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, que foi bem-sucedida, e chegou a ser submetido a um segundo procedimento para limpar tórax e pernas, mas não teve tempo de se recuperar. Tuka também apresentou falha no sistema renal e passou por diálise. 
 Além de Tuka, o jatinho transportava Eduardo Trajano Elias, Marcela Brandão Elias e Eduardo Brandão (de 6 anos e filho do casal); Maysa Mussi, esposa de Eduardo Mussi, também ocupante do avião e irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi (PP-SP); Marcelo Constantino Alves, neto de Nonô Constantivo, fundador da Gol; Marie Cavelan, Fernando Oliveira e Aires Napoleão Guerra, piloto do avião, que caiu nesta quinta-feira (14). 
Os feridos seguem internados no Hospital Geral do Estado, referência no tratamento de queimaduras.

2 comentários:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK