CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

TREINAMENTO DA EQUIPE "ASSAÍ" DE ITAPETINGA JÁ INICIOU

Primeira equipe de integração constitucional do grupo Assaí de Itapetinga esta tendo o seu treinamento por uma equipe da empresa.
A previsão de inauguração é no próximo dia 18 de Dezembro.
 

20 comentários:

  1. Essas pessoas são de Itapetinga?

    ResponderExcluir
  2. Ainda estão pegando currículo?

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe ao empresário e todos os empregados dessa empresa.
    O trabalho dignifica o homem.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  4. Pr. Laion Portugal Félixquarta-feira, 06 novembro, 2019

    Deus é Fiel

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Essa seleção para trabalhar no assaí ta muito estranha... Parece-me que tem algum cunho político, onde vários que tem algum encargo derivado do conhecimento politico está tendo algumas facilidades. Espero que todos os pré-selecionados sejam por méritos próprios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participei da seleção, Graças a Deus fui contemplado com uma vaga, vi varias pessoas serem eliminas no processo seletivo, vi pessoas que trabalham na prefeitura serem eliminadas, pessoas que trabalham em outras empresas e foi visível e bem notório que se trata de uma empresa séria e não se deixa levar por pistolão politico, a vinda do Assaí para ITAPETINGA, nada mais foi que benção de Deus, agora cabe a nós intensificarmos nossas orações a favor de nossa cidade para que novas empresas abaram os olhos para nós e a historia de Itapetinga comece a ser mudada, independente de qual bandeira politica está no alto.

      Excluir
    2. Infelismente so passou nas rádios na quinta fira .
      Sendo que restava recebendo desde segunda.

      Excluir
  6. Tantas pessoas precisando emprego, daí quando aparece uma oportunidade trás empresas para a cidade, e vocês por trás de política escolhem as pessoas que vocês quer pra poder trabalhar, muito errado isso desse jeito itapetinga não vai para frente nunca, tantas pessoas precisando de emprego e vocês só escolhem quem querem para trabalha, lamentável saber que itapetinga está desse jeito,por isso muitas pessoas vão mora em outra cidade a procura de oportunidade, por que itapetinga não está dando oportunidade para as pessoas que realmente precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cambada de,......... Vivem da politicagem...Brasil, Merda, Esse .

      Excluir
  7. Cidade de pilantras...so tem pilantras nessa cidades principalmente no poder..cidade de povo ruim olhos grandes...no tenho nenhum orgulho de ser dessa bosta de cidade infratora.

    ResponderExcluir
  8. Gente tudo mal agradecido. Não está sendo faroravel pq vcs não foram selecionados, pelo menos daí graças os que foram. Temos que pensar não só em nos próprios mas também no próximo.

    ResponderExcluir
  9. Eu agradeço a Deus por essas pessoas que foram selecionadas. É sinal de que elas têm seu mérito, sabedoria. E quando Deus quer ninguém impede. Tudo de vcs é política, já está na hora de parar de ficar resmungando oq não sabe

    ResponderExcluir
  10. Gente tudo mal agradecido. Não está sendo faroravel pq vcs não foram selecionados, pelo menos daí graças os que foram. Temos que pensar não só em nos próprios mas também no próximo.

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus , mais uma empresa para o povo de Itapetinga bahia , que venham mais , pois muitas pessoas precisam de trabalho , que venham aproveitar o máximo da oportunidade que estão tendo , boa sorte à todos .




    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus , mais uma empresa para o povo de Itapetinga bahia , que venham mais , pois muitas pessoas precisam de trabalho , que venham aproveitar o máximo da oportunidade que estão tendo , boa sorte à todos .




    ResponderExcluir
  13. Para quem aproveitou a crise para se especializar, fazer cursos, adquirir conhecimento, agora vai ter a chance de aplicar tudo. Mas para aqueles que só ficaram esperando as coisas caírem do céu, já é tarde.

    ResponderExcluir
  14. Muito errado por isso que as pessoas vão embora dessa merda de cidade pq aqui ninguem ta tendo oportunidade de emprego so pq nao tem muita experiencia é bom eles observarem que ninguem nasceu aprendendo fazer as coisas

    ResponderExcluir
  15. Que nada rapaz, deveria ta agradecido por nossa cidade está ampliando as vagas, dizem que o bom ser humano é agradecido, já o ruim inventa uma desculpa para cada ocasião, rebanho de pessoas c espírito de porco, enojante alguns comentários de ze ruela, minha amiga foi selecionada e não tem padrinhos, seus abestados!!!

    ResponderExcluir
  16. Outra, existe um determinado número de vagas, se vc tiver Fé e o coração limpo, alcançará, mas qual empresa gostaria de contar c seu trabalho por exemplo? C certeza esse nercado selecionou bem, principalmente ao nao contratar os malditos e maldosos!

    ResponderExcluir
  17. Muitas pessoas de itapetinga reclamam de barriga cheia quando aparece as oportunidades não aproveitam só sabem colacar defeito em tudo parem de reclama povo agradeçam a Deus pelo menos uma vez agradeçam pelo o que vocês tem pelo que Deus tem dado pra vocês. Isso se chama ingratidão ergam as mãos pro céus e agradeçam

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK