CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 1 de dezembro de 2019

09 JOVENS MORREM PISOTEADOS NUM BAILE FUNK EM SP

                        
Ao menos nove pessoas morreram pisoteadas na madrugada deste domingo (1º) em um baile funk na favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar. De acordo com um registro policial, as vítimas foram pisoteadas depois de uma "ação de controle de distúrbios civis" -ou seja, para dispersão do baile- feita pela Polícia Militar usando "munições químicas". 
Segundo a PM, policiais do 16º Batalhão realizavam operação contra pancadões na região, quando dois homens em uma motocicleta teriam atirado contra  agentes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) . 
O veículo fugiu em direção ao baile funk, supostamente efetuando disparos. Equipes da Força Tática foram chamadas para dar apoio e teriam sido recebidas com garrafadas e pedradas. Mais cedo, a Secretaria Municipal de Saúde informou que, das dez pessoas envolvidas na situação e atendidas no Pronto-Socorro do Hospital do Campo Limpo, oito morreram.  Outras sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas com lesões no AMA Paraisópolis. Dois carros da PM foram depredados.  
O caso será registrado no 89º DP (Jardim Taboão). 
A PM abriu inquérito para apurar circunstâncias do fato.  
O tenente-coronel Emerson Massera, da PM, dará entrevista coletiva sobre o caso no início da tarde deste domingo. 
 Nas redes sociais, o governador João Doria (PSDB) afirmou lamentar profundamente as mortes e que determinou ao secretário da Segurança Pública, general Campos, apuração "para esclarecer quais foram as circunstâncias e responsabilidades deste triste episódio".

Fonte: G1

4 comentários:

  1. Triste muito triste ,que Deus conforte cada familiar desses jovens 🙌🏻😢😢

    ResponderExcluir
  2. Seloco ver essas notícias ai da dz7 me faz lembrar de quantas vezes Deus me livrou de tantos laços e demorei até pega a visão que nesses lugar não tem nada pra mim quem sou eu pra julgar quem cola até porque eu encostava direto era baile atrás de baile até que chega um época que vc vê que é só tempo perdido pessoas perdidas bagui é loko antes de mais nada vc tem que analisa a situação toda vai ver um desses mano a mãe pediu pra não sair pra não ir e olha só oque aconteceu hj infelizmente mais 9 famílias choram por uma coisa que poderia ser evitada mais enfim Deus sabe de tudo!.. #favelapedepaz !

    ResponderExcluir
  3. Deveriam ter usado arma nuclear mais limpa.. melhor resultado..

    ResponderExcluir
  4. Cole pisoteado desgraça a polícia que matou esses verme fila da puta

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK