CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 7 de dezembro de 2019

ITAPETINGA: ROTARY CLUBE PROMOVE FEIRA DE FLORES E PLANTAS NA PRAÇA DAIRY VALLEY 

O Rotary de Itapetinga vem promovendo diversas ações sociais em Itapetinga. No último mês proporcionou a quase 300 homens atendimento urorológico, exames de PSA e glicemia.
 Neste mês, esta novamente repondo o estoque de cadeiras de rodas. Para isso, precisam da ajuda de todos! Basta ir na praça Dairy Valley e comprar uma flor na feira de flores de holambra.

2 comentários:

  1. Sabe Tiago, sou artesã e faço parte de um grupo de artesãos, a prefeitura prometeu apoio para a realização de una feirinha de artesanato esse fim de semana na Bela Vista. O apoio foi em termos de ceder e armar algumas barraquinhas e na última hora falaram q n podia mais .O ano político vem aí, eles vão precisar do nosso voto e nos vamos lembrar do q fizeram com agente,.Obrigada espero q poste esse comentário pra todo mundo saber e abrir o olho para esse tipo de promessa .

    ResponderExcluir
  2. Amo plantas, tenho diversas em casa e ka a tres anos adquiro exemplares do pessoal de holambra isso sem mencionar valores, mas nenhuma planta dura muito tempo. As Tuia-limao por exemplo: As 3 q comprei morreram depois de 2meses da mesma maneira. Mesmo seguindo toda a recomendaçao de replantio e adubação recomendada com produtos vendidos la mesm. Morreram todos... So as orquideas mine sobreviveram, mas o resto todo não.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK