CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

ITORORÓ: GUARDA MUNICIPAL INAUGUROU NOVA SEDE E DISTRIBUIU ALIMENTOS PRA POPULAÇÃO CARENTE

A Guarda Municipal movimentou a cidade de Itororó nessa semana. Foi inaugurado o novo Centro de Operações da Guarda Municipal  (COPGMI). Uma reivindicação antiga de seus agentes, pois as últimas bases não eram adequadas para a execução de suas atividades. 
O comandante da Guarda Municipal de Itororó destaca que essa data é um marco histórico para a instituição, pois era um sonho de todo o efetivo,  que o novo equipamento dará dignidade aos seus agentes, pois quando assumiu o comando da GM  os GMs não
tinham local adequado para se alimentar, tomar banho,  descansar... Enfim, era um local totalmente insalubre. hoje a Guarda Municipal tem dignidade para trabalhar!
O comando da GM  realizou a segunda confraternização da Guarda Municipal, onde os agentes tiraram um tempo para comemorar a nova conquista e confraternizar entre seus pares. 
Já na segunda-feira  foi a executado o segundo ano do projeto Natal Solidário da Guarda Municipal de Itororó, onde foi distribuído cestas básicas às famílias carentes do município. Também foram entregues brinquedos e doces para as crianças de bairros carentes.

 A equipe de comando enaltece essa iniciativa, pois aproxima a Guarda Municipal da população mais carente e proporciona a instituição fazer seu papel social na comunidade. 
A Guarda Municipal agradece a toda comunidade que doou alimentos e contribuiu para que esse projeto se concretizasse e as empresas que também contribuiu foram os Supermercados Avistão, Supermercado Compre aqui, Mercado Amigão e o Mercado Point da Seresta! 

A Guarda Municipal de Itororó, deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK