CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de dezembro de 2019

LIVERPOOL VENCE FLAMENGO NA DECISÃO DO MUNDIAL DE CLUBES, NO CATAR


Placar foi um a zero e foi definido na prorrogação, depois de uma batalha equilibradíssima entre os dois times.

Resultado de imagem para liverpool
Na decisão do Mundial de Clubes de Futebol, no Catar, o Liverpool venceu o Flamengo por um a zero na prorrogação, depois de uma batalha equilibradíssima entre os dois times.

Aplausos ao fim do jogo: um reconhecimento à grande temporada do Flamengo. O time terminou
jogando de igual para igual com o poderoso Liverpool, da Inglaterra.

"Muitos acharam que o Liverpool ia ganhar fácil da gente, mas a gente mostrou dentro de campo. Futebol é 11 contra 11", afirmou o atacante do Flamengo Bruno Henrique.

"Foi um jogo de igual para igual, qualquer um poderia vencer", disse o atacante Gabigol.

"Na verdade, nós gostaríamos de dar para eles a medalha de ouro e o troféu. Então é esse sentimento. E também de muita gratidão por tudo que eles fizeram por nós", declarou o meio-campo rubro-negro Diego.

O Liverpool começou melhor. Firmino perdeu uma oportunidade clara antes do primeiro minuto. O campeão europeu pressionava muito. Aos poucos, o Flamengo foi melhorando e, como diz a música preferida da torcida, chegou a botar o time inglês na roda em alguns momentos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o lance mais bonito da noite teve a assinatura do futebol brasileiro. Firmino deu um chapéu em Rodrigo Caio e acertou a trave.

A resposta veio no chute do Gabigol. Alisson se esticou todo para defender. De novo, o Gabigol contra Alisson: o artilheiro do Flamengo deu uma puxada, o goleiro pegou. Do outro lado, Diego Alves fez uma defesaça na conclusão do Henderson.

Nos acréscimos, o lance que deixou o torcedor do flamengo com falta de ar: o árbitro Al Jassim, do Catar, deu pênalti de Rafinha em Mané. Depois de uma espera de quatro minutos, ele consultou o VAR e cancelou a marcação. O mundial seria decidido na prorrogação.

Gabigol tentou dar um passe de cabeça. O Liverpool recuperou a bola e iniciou um contra-ataque fatal. Henderson lançou Mané, que enxergou Roberto Firmino chegando em velocidade. O brasileiro recebeu, deu um corte em Rodrigo Caio e marcou o gol do jogo, o gol do título.

Diego Alves ainda fez boas defesas nos chutes de Salah e de Alexander Arnold. E o Flamengo, valente, lutou até o fim.

No último minuto da prorrogação, Vitinho encontrou Lincoln na área, mas ele mandou a chance do empate - e quem sabe do bicampeonato mundial - para fora.

O Liverpool, merecidamente, é o dono do mundo sem deixar de reconhecer o valor do adversário. “O Flamengo é uma equipe muito boa e os jogadores brasileiros são os melhores do mundo. Tanto que eu tenho três deles no meu time e o Firmino fez o gol do título”, disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp.

"Jogamos, como nós dizemos em Portugal, olhos nos olhos. Umas vezes, Liverpool por cima; outras vezes, o Flamengo por cima", afirmou o técnico do Flamengo, Jorge Jesus.

FONTE: G1

4 comentários:

  1. Maravilha assim esses flamenguista di merda, abaixa o fogo.chupa que é di uva nação rubro negra.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vê o Flamengo tomar no centro foi um presente presente de Natal antecipado.povo nojento

    ResponderExcluir
  3. SUPA.PT.😈😈😈TO FORRRRA.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Equilibradissima? Tú tá Loko né,ou vc assistiu outro jogo,o Flamengo foi massacrado,a bola q fosse no gol do flamengo seria gol, apenas duas bolas no gol,uma entrou e a outra o goleiro fez uma grande defesa,aos 18 minutos do segundo tempo da prorrogação o Flamengo teve uma meia chance,aí vc vem me dizer" equilibradissima",tá de sacanagem,kkkkk piadinha viu!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK