CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES COM 03 QUILOS DE MACONHA, 1 QUILO DE COCAÍNA E CRACK E UM REVÓLVER, EM ITORORÓ

 Foram presos por tráfico de drogas : lucas Santos Silva e Pyerre Pedreira de Andrade 
 Por volta das 19:30min, de Domingo (15), a POLICIA MILITAR DE ITORORÓ , durante rondas pelas proximidades da Pç Isabel Magalhães, se deparou com um veiculo branco, Renault/Logan, deslocando pela via com dois indivíduos em seu interior. Em ato continuo procedeu com o acompanhamemto do veiculo, dando voz de parada e realizou busca pessoal e no interior do mesmo. Sendo encontrado na posse deste 03(três) tabletes de substância aparentando ser maconha, 02(dois) embalagens de substâncias aparentando ser cocaína e uma balança de precisão. 

Ao serem questionado se haveria mais material em sua posse, sendo informado que havia mais uma quantia em sua residência. Em buscas naquele local,
acompanhados pela pessoa de Pyerre e seu genitor, foram encontrados mais uma quantidade de substâncias aparentando ser cocaína e outra de crack. Ainda em buscas no interior da residência foi encontrado um revólver cal. 38 carregado com 06 (seis) munições intactas. 
Material Apreendido

R$ 42,00 (quarenta e dois reais); Substância análoga à maconha - 3.006kg Substância análoga à crack- 504g Substância análoga à cocaina - 508,9g 01 (um) revolver cal. .38, S&W, sob n°. 271569. 06 (seis) munições cal. 38 spl+p+. 02 (dois ) aparelhos celulares de marcas Samsung/ Motorola. Autores :

 Lucas Santos Silva e  Pyerre Pedreira de Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK