CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 25 de janeiro de 2020

PADRASTO USUÁRIO  DE DROGAS MATA 03 ENTEADOS EM INCÊNDIO - CIÚMES DA MULHER. 

A polícia concluiu neste sábado (25) que oincêndio que matou três crianças em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foi criminoso. O padrasto das crianças foi preso em flagrante suspeito de colocar fogo na casa. As informações são da Polícia Civil. 
De acordo com o delegado Marcello Russo, sete testemunhas foram ouvidas para a conclusão do caso, incluindo a avó e a babá das crianças. Ainda segundo o delegado, a motivação do crime teria sido ciúmes da companheira. O homem queria se livrar delas para ficar só com a mulher. 
Em depoimento, o suspeito tentou culpar o filho mais novo da companheira, de 5 anos, e disse que ele teria colocado fogo nos colchões do quarto por ser um “menino levado”. O delegado informou ainda que o homem era usuário de drogas. O suspeito foi levado para a delegacia de Paraty, onde o caso foi registrado. Ele vai responder por três homicídios qualificados por emprego de fogo, agravados pelo fato das vítimas terem menos de 14 anos, além de tentativa de
feminicídio e crime de incêndio em local habitado.
 Quatro pessoas estavam na residência quando o fogo começou, na manhã de sexta-feira (24). As crianças foram identificadas pela Polícia Militar como Marya Alice de Almeida Santos da Conceição, de quatro anos, Cauã de Almeida Santos da Conceição, de cinco anos, e Marya Clara de Almeida Santos, de sete anos. A única sobrevivente é mãe das crianças, Dara Cristina de Almeida Santos Souza, de 25 anos. 
Inicialmente, ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty. 
Segundo a unidade médica, a paciente inalou muita fumaça e chegou a ficar entubada, respirando com ajuda de aparelhos. O estado de saúde era grave, mas ela apresentou uma melhora nas últimas horas. Na tarde de sexta-feira, Dara foi transferida para um outro hospital da região. Por segurança, o destino não foi divulgado. A ambulância usada no transporte foi acompanhada por uma escolta da polícia. 
Os vizinhos disseram que o incêndio começou por volta das 6h30. Quando perceberam as chamas, houve uma mobilização para tentar salvar as crianças.
 Três crianças morrem em incêndio dentro de casa em Paraty
 “De repente, a gente escutou uma gritaria. Aí a minha esposa acordou, meu filho acordou, também. Minha esposa falou que tava pegando fogo na casa e que tinha criança lá dentro. Meu filho correu junto com os amigos da comunidade para socorrer as crianças. A mulher tava pedindo socorro. E foi aquele alvoroço. O pessoal desesperado, saindo correndo com balde de água, escada, querendo derrubar a parede… Mas, infelizmente, não deu tempo e aconteceu essa tragédia”, contou o vizinho, Cícero da Silva. Os bombeiros foram chamados às 7h11. As chamas foram totalmente apagadas às 8h30. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local para fazer uma perícia no imóvel. Em seguida, os corpos das crianças foram levados para o Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, cidade vizinha. 
O enterro das crianças vai acontecer neste sábado, às 10h, no Cemitério Municipal de Paraty. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK