CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 16 de março de 2020

ACM NETO ANUNCIA 6 MEDIDAS DURAS PARA COMBATER AVANÇO DO CORONAVÍRUS EM SSA

SUSPENSÃO DE AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E PARTICULARES, FECHAMENTO DE CINEMAS, ACADEMIAS,  PARQUES PÚBLICOS E INÚMEROS OUTROS.
O prefeito de Salvador ACM Neto anunciou 6 novas medidas para combater o novo coronavírus e o decreto será publicado ainda hoje no Diário Oficial do Município. 
 O gestor declarou que é preciso “antecipar as decisões para que o cenário não se agrave” e há “máximo de preocupação”. 
Salientou que em Salvador o número de casos foi menor que em outras cidades, mas não vai esperar para só depois tomar as decisões, que ocorrem com “sobriedade, seriedade e equilíbrio”. 
"Nós precisamos estar unidos e dar as mãos”, pontou Neto. Quem não cumprir poderá ter o alvará cassado. Veja abaixo as medidas. 

 1. Suspensão de aposentados e pensionistas que precisam se recadastrar, em seu aniversário, para receber seus benefícios. O ato é por tempo indeterminado. 
2. Suspenso férias e licenças de profissionais das áreas de Saúde, Guarda Municipal, Defesa Civil e
Social.
3. Trabalho remoto para todos os funcionários acima de 65 anos, exceto aqueles cujas ações são excenciais. Ou seja, secretários, dirigentes e profissionais das 4 áreas acima citadas não estão incluídos no decreto. 
4. Fechamento dos parque públicos a partir de quarta-feira. 
5. Suspensão de 15 dias das aulas das redes municipal e particular de ensino, academias e cinemas. Se necessário, vai ser estendido. Não está descartado suspender também atividades em shoppings, bares e restaurantes. 
6. Todos os atos da prefeitura, como inaugurações, serão realizados sem a presença do público. Somente autoridades e imprensa. 

 Fonte: informe baiano

2 comentários:

  1. PREVENÇÃO, essa é a única alternativa até o momento.
    O Governador Rui Costa, discipulo de Bolsonaro, invés de APRENDER com ACM Neto, insiste em manter o funcionamento das repartições públicas principalmente escolas e como medida protetiva, ORIENTA os gestores a comprarem em boa quantidade, Álcool em gel e lixeira com tampa e pedal, para banheiros, pátios etc.
    Bem, nosso governador tá pouco se lixando para a população! Igual ao presidente, que mesmo sendo integrante da comitiva que viajou aos EUA, e tendo confirmados até a noite de ontem, 7 pessoas infectadas, tendo ele que cumprir as normas de segurança da ANVISA, descumpriu e saiu às ruas nas manifestações e ainda achou pouco, saudou com apertos de mãos, compartilhou de aparelhos celulares para fazer sélfies. Uma pessoa com essa conduta não é normal!

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário está totalmente correto.Só o que ACM Neto deveria fazer ele não fez,foi adiar o carnaval.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK