CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 9 de março de 2020

LUGAR DE MULHER TAMBÉM É NA POLÍTICA! AFIRMA ELIENE PORTELA

 Na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer e Vice-presidente do MDB de Itapetinga, Eliene Portella, reuniu na última sexta-feira (06/03) na Casa da Amizade, correligionários, amigos, familiares e apoiadores para dizer: que lugar de mulher também é na política! Os presentes foram brindados com apresentação da Filarmônica Pedra Branca e com as belas canções entoadas por Moisés Serafim. 
Além de mulheres militantes do partido, compuseram a mesa o prefeito municipal, Rodrigo Hagge e o presidente do MDB Michel Hagge. Na oportunidade ambos pontuaram a importância da Mulher na política e a necessidade de renovação dos quadros do legislativo municipal. 
 Portellinha, como é conhecida em toda cidade, se apresentou como pré-candidata à Câmara de Vereadores sob as bençãos do líder Gabiraba. Segundo ela: “os espaços de decisão em nossa cidade precisam ser ocupados por mulheres guerreiras e batalhadoras que não se esmorecem frente às dificuldades. 
Temos grandes exemplos em nossa cidade como Virginia Hagge que foi presidente da Câmara de Vereadores e Deputada Estadual. E nomes históricos Hilda Gama e Linda da IPAM que muito contribuíram com o progresso de nosso município” 
Fiel ao líder maior Michel Hagge, Portellinha busca seguir ensinamentos do Velho Gabiraba nessa nova empreitada, a fim de contribuir com a reeleição do prefeito Rodrigo Hagge, continuando firme nas causas sociais e esportivas, suas principais bandeiras.




7 comentários:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK