CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de março de 2020

MÉDICO ITAPETINGUENSE FAZ PARTE DO GABINETE DE GESTÃO DA CRISE DO CORONAVÍRUS EM SÃO PAULO

 Leonardo Rolim Ferraz, Itapetinguense, é um dos médicos escolhidos pelas autoridades sanitárias para integrar o Gabinete de Gestão da Crise do Coronavírus em São Paulo. 
 O Gabinete tem por objetivo discutir e planejar as ações de combate e tratamento dos casos envolvendo a pandemia do coronavírus. É formado por experts de diversas especialidades, os nomes mais respeitamos no país em suas áreas. 
Leonardo é filho de Deise Rolim Ferraz e Joaquim Ferraz da Silva, neto de Lourdes Pithon Rolim e Octávio Lacerda Rolim, famílias que estão em Itapetinga desde quando aqui era o Distrito de Itatinga. Estudou o colegial em Itapetinga nas escolas Nosso Grupinho e Savina Petrilli. Depois foi para Salvador, onde cursou a faculdade de medicina na UFBA e seguiu para residência médica na USP, em São Paulo. Concluiu a residência médica em Geriatria e intensivismo na USP, e seguiu para Harvard University, em Boston, nos Estados Unidos, onde foi fazer nova especialização em Intensivismo. 
Quando retornou para o Brasil passou a integrar a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein onde fez sua carreira, tem consultório e ocupa a Diretoria de Intensivismo, área que engloba as UTIs do Albert Einstein. 
É autor de diversos livros, pesquisador, foi preceptor da Faculdade de Medicina do Hospital Albert Einstein e é palestrante mundialmente conhecido. 
É um itapetinguese que muito nos orgulha, pela projeção na pesquisa na medicina e pela luta no momento para combater a pandemia do coronavírus. 
Os seus pais, Deise e Joaquim Ferraz estão de parabéns pela criação e projeção deste filho da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK