CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de março de 2020

OMEI - ORDEM DE MIN. EVANGÉLICOS DE ITAPETINGA- RECOMENDA QUE PASTORES SUSPENDAM ATIVIDADES POR 15 DIAS

Nesses últimos dias o mundo tem sofrido com uma Pandemia chamada COVID-19. É de conhecimento de todos o que esse vírus tem causado, são estragos imensuráveis em todas as áreas, afetando gravemente a saúde pública e a economia mundial.
 Oramos ao Senhor para que esse caos termine logo, para que cesse essa praga que tem afetado a todos direto ou indiretamente. 
Temos visto o resultado de um país que não levou muito a sério o que estava acontecendo, talvez por falta de conhecimento do seu risco e da sua gravidade.
 Hoje temos todas as informações do que esse vírus possa causar e não queremos que você Pastor, sua família e nem seus discípulos venham sofrer ou até mesmo morrer por causa dessa Pandemia.
 Como forma de contribuir na prevenção e seguindo as recomendações do poder público eu Pastor Lécio Rosa dos Santos Presidente da OMEI, venho através desta, fazer a seguinte recomendação, que cada Pastor ou líder de Igreja Evangélica de Itapetinga suspendem suas atividades durante o período de 15 dias podendo ser prorrogado se assim entender o executivo municipal, buscando assim outros meios de atender seus membros.  

Nesse momento difícil precisamos nos unir e contribuir de forma responsável com a saúde pública, a Igreja tem que cumprir com seu papel de responsabilidade Espiritual e social e assim vamos fazer.

 Nenhum Leproso poderia ficar fora de quarentena sem primeiro que o Sacerdote o considerasse limpo, isso era prevenção (Lc 5:14), orientação dada por Deus, está escrito (Det. 6:16) não tentarás ao senhor teu Deus.

 Vamos unir as nossas forças e usar essas armas ORACÃO e PREVENÇÃO para vencermos mais uma batalha. 
Conto com a colaboração de todos.
Atenciosamente
Pr. Lécio Rosa dos Santos
PRESIDENTE 2019/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK