CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 7 de março de 2020

SOB MUITA COMOÇÃO, CORPO DE FERNANDA FOI SEPULTADO EM FIRMINO ALVES NA MANHÃ DE SÁBADO.

Muita comoção tomou conta de Itapetinga com a notícia da Morte da Jovem FERNANDA VITAL PORTO DUARTE, 37 ANOS, ocorrida nessa tarde de sexta (06).
 O corpo de Nanda foi velado desde a madrugada. O sepultamento ocorreu por volta das 11: 30 h. dessa manhã de sábado (07), no Cemitério de Firmino Alves. 
Muita gente compareceu ao velório e sepultamento da Jovem. 
Fernanda foi vítima de um Câncer de Mama.
 Ela deixou marido e 2 filhos. 

 Fotos: Elton Lopes









15 comentários:

  1. Que Deus a receba de braços abertos sabemos que essa e hora mais difícil mas ao mesmo tempo sabemos que e caminho de todos nós uns ele recolhe mais cedo para viver eternamente ao lado dele que Deus conforte os familiares amigos nesse momento difícil

    ResponderExcluir
  2. Conheci batizou junto com minha esposa

    ResponderExcluir
  3. Linda princesa, descanse em paz ao lado de Nosso Senhor Jesus.
    Com o zeloe amor de mãe, olhai sempre por seus amores aqui na Terra. 2 crianças que crescerão sem a presença materna, infelizmente! Que Deus na Sua infinita graça conceda à Fernando a sabedoria, o amor r a força necessária para orientá-los na vida. Com a ajuda fos familiares e apoio dos amigos, o desfio será grande, mas tudo sairá bem conforme a Vontade de Deus.
    Abraços fraternos aos familiares e amigos dessa pessoa que partiu tão jovem! Fica a saudade e as lembranças para eternizá-la. Deus esteja com a família!
    Um amigo.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte o coração de todos da família...

    ResponderExcluir
  5. Essa doensa maldita tira muitas vidas cientista enventa tanta besteira e nuca uma cura para essa maldita doensa que tira tantas vida grande e deus que tudo sabe e vai dar o consolo a filhos e todos

    ResponderExcluir
  6. Minhas condolências aos familiares e amigos ! Que Deus dê forças para o esposo, filhos , mãe e todos que a amavam, é uma dor insuportável, más que Deus dará tudo que vocês precisam para suportar ! Fernando , coragem, força e muita fé, pois com você ficaram os frutos dela com o seu amor e eles vão precisar ainda mais de você agora meu amigo , não é fácil, más Deus não disse que seria , tenha Fé e siga pedindo orientações a Deus para que você possa aos poucos , aprendendo a caminhada com seus filhos, parentes e amigos . Ela está nos braços do Pai, livre de dores e de todo mau !

    ResponderExcluir
  7. Que deus conforte toda familia meus sentimento

    ResponderExcluir
  8. Sabemos que é triste ver alguém partir tão jovem,e deixando o seus filhos tão cedo, mais para toda partida tem um motivo,e o dessa princesa foi que com certeza a missão dela na terra já foi cumprida,e agora ela vai estar no melhor lugar que ela poderia estar,nós braços do Senhor Jesus, agora só resta,orar a Deus e que os que ficaram cumpra a sua missão com dedicação,e amor,pq ela já fez a parte dela,e glóris a Deus,por isso,��

    ResponderExcluir
  9. Que deus te abencoi em nome de Jesús.

    ResponderExcluir
  10. Nanda, pessoa meiga q transmitia uma ternura e calma de quem dela se aproximasse, até mesmo nos atendimentos aos clientes de onde ela trabalhara.
    Sempre conselheira e distribuia um sorriso tranquilo e singelo.
    Partiu nos deixando imensa falta de sua presença.Grande perda aqui na terra, pois quem a conheceu, bem sabe o que estou a falar.
    Mas creio que no céu há uma grande alegria com a chegada dessa pessoa doce.
    E é assim os mistérios de Deus...
    Ainda que não entendamos, aos olhos do Senhor, tudo tem uma explicação. Por amor à nós, creio eu, é o motivo de todas as decisões de Cristo.
    Ao esposo,filhos e toda a sua família, eu creio que até nisto, Deus ja providenciou um bálsamo de consolo e refrigério para tamanha perca.
    Que Deus os envolva e os acolha debaixo do escorinjo do Altíssimo.
    Nanda voe para o reino de Deus e sinta a Sua Glória.
    Sandra Meireles

    ResponderExcluir
  11. Não acredito é a Nanda que trabalhava na farmácia camacã

    ResponderExcluir
  12. Conheço a sogra dela Branca, amiga de infância.muito triste.mais Deus, na sua infinita bondade dê muita força sabedoria e coragem a todos familuares.e das crianças. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  13. Menina maravilhosa, sempre muito atenciosa nos atendendo na Camacã. Que o Senhor console os familiares. Fará muita falta!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK