CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 13 de março de 2020

URGENTE: CORONAVÍRUS, POR PRECAUÇÃO, FORÇA CANCELAMENTO DO JVV EM ITAPETINGA 

Após o anúncio das recomendações do Ministério da Saúde e buscando proteger os cidadãos, o prefeito Rodrigo Hagge e a comissão organizadora do Jesus Vida Verão, decidiram cancelar o evento que começaria este fim de semana.

Itapetinga não registra nenhum caso suspeito da doença, mas o evento atrai pessoas de outras cidades e as bandas contratadas viriam de São Paulo ou fariam escala na capital paulista onde já existem casos de transmissão comunitária, quando já não é possível identificar a trajetória de infecção do vírus.
Por segurança, e respeitando a recomendação do Ministério, a 17ª Edição do JVV precisou ser adiada.
“Esperamos que encontremos logo uma solução para
a pandemia e que, em breve, a gente possa poder receber, novamente, eventos grandiosos como o Jesus Vida Verão. Por enquanto, o mais prudente é evitarmos aglomerações”, afirmou o prefeito Rodrigo Hagge.
Segundo Marcelo, organizador do evento, “essa foi uma medida sensata, necessária para este momento. Não foi um cancelamento, mas um adiamento. Temos certeza que, em breve, estaremos com nova data para a realização da festa”, disse.
Feira de Saúde
Ao anunciar o cancelamento do evento o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que a feira de saúde continuaria no sábado. “Nossos colaboradores estão orientados para modular a feira com as medidas de segurança cabíveis, de forma, inclusive,  a evitar a aglomeração de mais de 50 pessoas num mesmo ambiente”, afirmou o prefeito.

Toda a estrutura já estava pronta para o grandioso evento, que por conta desse vírus que assusmundo, teve que ser cancelado.




26 comentários:

  1. Simples ja vamos todos pra jesus mermo de um jeiro ou de outro dexa o povo si diverti

    ResponderExcluir
  2. Oxe o bostaonaro nao disse que o coronaro é mimi esse filho de puta e seus seguidores precisam se contaminar e irem para o inferno juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junto com a rapariga de sua mãe seu fumador de maconha que só sabe da o canrco

      Excluir
  3. Bora ver agora se vai cancelar o São João ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Espero que os outros prefeitos tenham essa mesma iniciativa!

      Excluir
    2. Já cancelaram a Exposição é o são João está sendo cogitada a hipótese, agora o comércio quebra de vez ,pq essa é a época do povo vender ,das lojas venderem roupas, sapatos etc os mercados venderem comidas bebidas ,a cidade no setor hoteleiro encher de hóspede e c o cancelamento já era tido isso

      Excluir
    3. Isso mesmo! E espero que aqui em Caatiba cancele também

      Excluir
  4. Meus amigos da BAHIA, cadê a fé neste momento?
    Se tiver que pegar o vírus e vai até vc!
    E Deus que controla tudo!
    Está tudo escrito na bíblia sagrada!
    Vamos orar e Jesus vai dar a Vitória!
    Abraços a todos de Itapetinga e região!
    Carlos ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tentarás o Senhor teu Deus.
      Fé, em Deus, incita sabedoria e prudência em todo o tempo. Porque se colocar me risco? Veja, se jogar embaixo de um carro irá se machucar e, possivelmente, morrer. O mesmo é com o vírus.

      Excluir
  5. Kkkkk so rindo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Thiago, tem uma família daqui de itapetinga que estava recentemente em um da América Central e esse país está com 22 casos de COVID-19, nossa secretária de saúde tem que providenciar urgentemente uma busca por essa família.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado perfeito pela preocupação que pena o governo não pensou assim deveria ter cancelado o carnaval também agora governo pegar o dinheiro que eles lugrarao com carnaval e inverter nós hospital e saúde e em todo que tiver viros o governo e presidente que foi por cousa do carnaval que essa doença ser espalhou aqui espera um ótima atitude do governo e presidente passar bem

    ResponderExcluir
  8. quero ver cancela o sao jao tb porque vai vir banda de fora abre olhos povo de itapetinga

    ResponderExcluir
  9. Vamos cancelar as caminhadas tbm na política

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem q eles pagam uma fortuna p essas banda vim cantar e se as pessoas adoecerem eles estão nem ai deixan é morre infelizmente tudo hoje em dia só envolve dinheiro igreja virou empresa

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL QUE GOSTA DE FESTAS PODE ESQUECER EXPOSIÇÃO E SÃO JOÃO DE ITAPETINGA, POR CONTA QUE VEM MUITA GENTE DE FORA E GERA AGLOMERAÇÃO E O RISCO E BASTANTE GRANDE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As festas juninas mudam o cenário da cidade, isto é fato! Porém o momento não é para correr riscos desnecessários, principalmente quando somos responsáveis por nossas vidas e daqueles que estão na linha de maior risco. Melhor cancelar o S. João deste ano e garantir a integridade dos itapetinguenses.

      Excluir
  12. Vão cancelar a exposição???

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de saber como fica a questao das igrejas.Principalmente aos domingos que aglomeram e seus membros filhos e fmiliares durante a semana se distribui no comercio e empresas em geral.Até agora não vi comentarios nem da universal que chega a por 8 mil nas catedrais

    ResponderExcluir
  14. é a expo vai cancelar tbm ? Oxe brv aí

    ResponderExcluir
  15. O que deveria ser cancelado era o carnaval que foi o que troxe esse virus pro brasil

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK