CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 12 de maio de 2020

COM SUSPEITA DE CORONAVÍRUS, JOVEM DEFICENTE FÍSICO É ENCONTRADO MORTO EM GUANAMBI


Um garoto com deficiência física foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12) no interior de sua residência em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
A morte do rapaz, que era morador do Residencial Massaranduba, foi confirmada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o secretário municipal de Saúde, Manoel Paulo Fraga Rodrigues, o jovem morreu com suspeita de Covid-19, a doença transmitida pelo
coronavírus.
Segundo o anúncio oficial feito por Manoel, o corpo já apresentava certa rigidez, o que significa que já havia muito tempo que ele havia falecido. De acordo com o secretário, o jovem é suspeito pelo fato da sua genitora ter acompanhado o companheiro para tratamento em Vitória da Conquista, cidade com vários casos confirmados. “Ela [mãe] estava sendo monitorada pela equipe da secretária, mas isso não quer dizer que ele morreu em decorrência do vírus”, disse Manoel.
O material do suspeito foi coletado e encaminhado para análise no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/BA), segundo informou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK