CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 13 de maio de 2020

DEVIDO A PANDEMIA, FIFA DECIDE NÃO ESCOLHER MELHOR DO MUNDO

Premiação da temporada 2019/2020 não deve acontecer devido à pandemia do coronavírus, a festa esse ano estava prevista para acontecer em setembro em Milão
O prêmio “The Best”, concedido ao melhor jogador da temporada pela Fifa, não irá acontecer em 2020, de acordo com o jornal espanhol “Marca”. O troféu que seria dado em uma festa de gala no mês de setembro, em Milão, não será recebido por nenhum atleta por conta da pandemia do coronavírus. Ainda não há uma decisão se a entidade máxima do futebol vai premiar posteriormente os atletas pelo que fizeram ou se a conquista vai acumular em 2020/2021.
A Fifa já adiou algumas competições, como as Copas Do Mundo Feminina sub-20 e sub-17 e a Copa do Mundo de Futsal. O único torneio que segue sem mudanças é o Mundial de Clubes a ser disputado
em dezembro. Dessa forma, é possível observar uma linha na instituição em seguir os protocolos sanitários e agir em um sentido mais cauteloso.
A entrega dos prêmios poderia ser considerada injusta, visto que uns campeonatos foram cancelados, enquanto outros planejam a sequência, o que torna desigual as condições para os atletas competirem por troféus individuais. A Chuteira de Ouro é o exemplo mais claro dessa situação, pois alguns artilheiros terão mais oportunidades de marcar gols do que outros. Mbappé, que ficou em segundo lugar na última temporada, já estaria fora da disputa.
A Bola de Ouro, entregue pela revista “France Football” ainda não decidiu o que fará com a sua premiação que acontece desde 1956. Além do aspecto esportivo, o lado emocional deve ser levado em conta, pois no mundo do futebol não parece haver clima para nenhum tipo de festividade até o esporte voltar a normalidade.






fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK