CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 19 de maio de 2020

ITAPETINGA: BARES DESRESPEITAM DECRETO MUNICIPAL E SUPERLOTAM DE PESSOAS SEM MÁSCARAS NOS FINAIS DE SEMANA

Os donos dos BARES em Itapetinga estão desafiando a lei municipal que proíbe aglomeração de pessoas e obriga o uso de máscaras nos estabelecimentos.
Em toda a cidade foram verificadas nesse final se semana uma grande aglomeração de pessoas nos bares, em sua totalidade sem máscaras de proteção.
À situação chama a atenção, uma vez que o decreto proíbe essas situações.
Apesar dos comerciantes do centro da cidade estarem cumprindo o decreto de forma exemplar, os donos de bares parecem não serem obedientes pelas recomendações decretadas pela prefeitura de Itapetinga, colocando toda a população em risco.


5 comentários:

  1. Basta com esse isolamento social, meu presidente,disse que esse vírus é mentira,basta tomar um comprimido de CLOROQUINA, e basta.
    Agora não podemos nem tomar uma gelada no final de semana.
    O que é isso mano.

    ResponderExcluir
  2. Basta com esse isolamento social, meu presidente,disse que esse vírus é mentira,basta tomar um comprimido de CLOROQUINA, e basta.
    Agora não podemos nem tomar uma gelada no final de semana.
    O que é isso mano.

    ResponderExcluir
  3. Isso pq não vem fiscalização para o Bandeira do Colônia..... aí sim vcs iriam ver o que é aglomeração. Aos finais de semana várias pessoas no Jardim bebendo tudo na calma como se nada tivesse acontecendo

    ResponderExcluir
  4. É mandar fechar. Tudo até liberar. Sei que os donos de bares precisam tirar seu sustento, mais fica muito difícil eles terem esse controle. E outra quem vai pra bar beber ou comer de máscara? O certo é fechar e colocar só entrega. Parabenizo Beto do Titanic desde que foi decretado o distanciamento nao vejo mais ninguém lá dentro do bar dele, é fechado com bancos e eles atende na porta. Pelo menos todas as vezes que fui lá comprar algo vi desse jeito.

    ResponderExcluir
  5. Pq não fecha o Beberisco na lagoa lá só anda cheio de gente ..... E outros bares fazendo oq a lei manda com o distanciamento obedecendo a lei...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK