CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 21 de maio de 2020

ITAPETINGA CHEGA AO 11° INFECTADO: EMPRESÁRIO DE 48 ANOS É DETECTADO COM CORONAVÍRUS NESSA QUINTA (21)

 Um empresário de 48 anos foi detectado nessa quinta (21) com a COVID 19. Ele havia viajado para Salvador semanas atras, no último dia 14, sentiu tosse e cefaleia, ele procurou um médico e, em seguida, fez um teste RT-PCR em laboratório particular. 
 O Empresário segue em isolamento em casa e está monitorado pela vigilância epidemiológica. 
 Agora Itapetinga registra, ao todo, 11 casos confirmados. 6 deles enviados pela Secretaria Municipal de Saúde para o Lacen, 2 foram positivados por exame em laboratório particular e 3 foram atribuídos pela Sesab como casos de Itapetinga, mas foram monitorados e testados por outros municípios
e, por isso, não são contabilizados pela secretaria. Destes 11 casos, 7 já estão curados, 2 faleceram e apenas 2 ainda estão com o vírus ativo.
O RT-PCR faz a detecção direta do vírus em secreção respiratória e é o padrão-ouro para diagnóstico da infecção aguda sintomática. Apenas esse tipo de exame de laboratório particular é reconhecido pela Secretaria de Saúde Municipal. 

 ASCOM/PMI

2 comentários:

  1. SABE QUE FICO MAIS CHATEADO NESSA HISTÓRIA TIAGO? É QUE A PESSOA SABE QUE NÃO PODE VIAJAR ...O CAMARADA VI VIAJAR E TRAS UMA DESGRAÇA DESSAS PARA NOSSA CIDADE .POXA ...PORQUE NÃO COLABORAM .TEM QUE PAGAR MULTA ALÉM DE FICAM ISOLAMENTO.

    ResponderExcluir
  2. por que não divulga o nome desse empresário se fosse o pobre sai nome foto . mais tem dinheiro só vai buscar essa porcaria para

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK