CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 14 de junho de 2020

ITAMBÉ REGISTRA 02 CASOS DE CORONAVÍRUS NESSE DOMINGO (14)

Infelizmente, o Município de Itambé registra neste domingo, 14 de junho, os dois primeiros casos positivos de Covid-19. Conforme a Vigilância Epidemiológica Municipal, os pacientes apresentam sintomas leves e encontram-se em isolamento domiciliar.
Todas as medidas necessárias ao controle da doença estão sendo intensificadas pela Secretaria Municipal de Saúde, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde. Pedimos à população que redobre os cuidados e reforce o distanciamento social. Mais do que nunca, precisamos do apoio de todos.

Visando ampliar as ações de vigilância e combate ao coronavírus no município, a Prefeitura de Itambé, por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal, estará realizando, a partir desta segunda (15), a testagem de TODOS os profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde, no hospital local e nas
forças de segurança.

Será uma força-tarefa com o objetivo de buscar possíveis casos positivos que possam estar assintomáticos e traçar novos caminhos na investigação, intensificando, assim, as estratégias de controle à disseminação da Covid-19 em Itambé.

Esse é mais um plano de ação da Secretaria de Saúde, que prioriza os profissionais, ou seja, o nosso grande exército na luta diária contra a pandemia.

Por: Sizinio Neto

Um comentário:

  1. Pessoal temos que nus conscientizar-se e cada um fazer a sua parte... No mínimo usar máscara álcool em gel manter o distanciamento uns dos outros e muito menos fazer aglomerações. Porque só assim vamos estar todos vivos e ter uma história pra contar quando essa pandemia passar 🙏

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK