CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 23 de junho de 2020

ITAPETINGA: ATRAVÉS DO  DEP. FEDERAL  ANTÔNIO   BRITO , HOSPITAL  CRISTO REDENTOR  RECEBERÁ R$401 MIL  PARA  O COMBATE À  COVID-19 

O presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, deputado federal Antonio Brito, comemorou a disponibilização do auxílio financeiro emergencial às Santas Casas e aos Hospitais Filantrópicos, realizado pelo Governo Federal, para ações de controle do avanço da pandemia de Covid-19.
O Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira, receberá R$401.396,61. “Este socorro emergencial será fundamental para a sobrevivência dos hospitais filantrópicos e das santas casas, que vêm sofrendo neste momento com o aumento de seus custos com aquisição de EPIs, insumos, dentre outras despesas”
, afirmou Antonio Brito.

A coordenação do Hospital Cristo Redentor montou um Plano de Trabalho para utilização do recurso durante a pandemia. 

O recurso será utilizado para o custeio dos prestadores de serviços e fornecedores, na aquisição de insumos e implementação de ações para o combate da pandemia de Covid-19. “Esse recurso permitirá a aquisição e alocação de equipamentos, aquisição de medicamentos, suprimentos, insumos e produtos hospitalares garantindo o atendimento adequado a população”, finalizou a coordenadora geral da unidade, Ana Bárbara Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK