CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de junho de 2020

ITAPETINGA: CONFIRMADOS 169 CASOS DE CORONAVÍRUS NA EMPRESA TABOCAS

A Empresa Tabocas realizou, conforme determinação municipal, testagem em todos os seus colaboradores. Nesta segunda-feira, 29, 167 novos casos foram detectados e 2, já confirmados em testagem anterior, foram reafirmados.
Há cerca de 20 dias, a Tabocas havia apresentado relatório indicando que todos os funcionários alocados para Itapetinga haviam testado negativo. Após a notícia de mais de 60 casos positivos em colaboradores da empresa alojados na vizinha cidade de Macarani, a prefeitura de Itapetinga exigiu novos exames para que a empresa pudesse voltar a funcionar.
Agora, após os resultados, a empresa alojará os casos positivos em hotéis e pousadas para o isolamento social. A prefeitura suspenderá todas as atividades da empresa por 30 dias. Em Gabinete de Crise, o prefeito discute novas determinações e medidas de segurança para os próximos dias, analisando o novo cenário que
se apresenta.
Todos os casos serão monitorados pela Vigilância Epidemiológica.
Nesta segunda, também, Itapetinga registrou mais um óbito. Um homem de 63 anos apresentou problemas respiratórios e diarreia. Foi transferido, no último dia 26, para o Hospital das Clínicas de Conquista, onde faleceu. Ele havia testado positivo para Covid-19.
A secretaria de Saúde recebeu, ainda, um teste positivo de um outro paciente que havia falecido no dia 27. No dia 24, um homem de 41 anos apresentou tosse e fraqueza muscular. Veio a óbito três dias depois. A vigilância havia colhido o material para o exame e o resultado positivo chegou na tarde deste dia 29.
Segundo boletim oficial, cinco pessoas se recuperaram da doença nesta segunda.

Fonte : ASCOM pmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK