CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 3 de junho de 2020

ITAPETINGA - PROF. GERALDO TRINDADE PEDE EXONERAÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA CONCORRER À VAGA DE VICE NA CHAPA DO PREFEITO RODRIGO HAGGE

Na tarde desta quarta-feira (03/06/20), um dia antes do prazo final imposto pela legislação eleitoral para quem pretende disputar as próximas eleições para os cargos de prefeito ou vice, o Prof. Geraldo Trindade pediu exoneração da Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga.
Reconhecido como excelente profissional e administrador, Geraldo já ocupou o cargo de diretor da antiga escola federal EMARC-IT e pela segunda vez o cargo de Secretário Municipal de Educação de Itapetinga realizando trabalho de grande reconhecimento pela nossa comunidade.
Na área política Geraldo tem demonstrado grande capacidade de articulação e respaldo tendo surpreendido a todos quando conseguiu transformar o PSC – Partido Social Cristão na segunda maior força política do município, passando de dois para quatro vereadores, agregando pessoas de importância na comunidade como empresários, políticos e grande parcela das lideranças evangélicas, que normalmente
têm resistência em se filiar a partidos políticos. O PSC também desponta como forte concorrente às cadeiras da Câmara de Vereadores pelo fortíssimo time de pré-candidatos montado a partir da atuação de Trindade como seu presidente.
A amizade e parceria com o Prefeito Rodrigo Hagge e seu avô Michel também são citados como pontos favoráveis à Trindade que sempre esteve ao lado do prefeito desde o primeiro dia, mesmo nos momentos de dificuldade, inclusive no apoio irrestrito aos candidatos de Rodrigo Hagge nas últimas eleições para deputado. 
Quem assume a Secretaria Municipal de Educação no lugar de Geraldo é a Professora Ieda Xavier (MDB) que sempre atuou como seu braço direito desde o início da gestão.
Portanto, competência, respaldo político, reconhecimento da comunidade, amizade e confiança por parte de Rodrigo e Michel são as principais credenciais de Geraldo Trindade para pleitear o lugar de vice na futura chapa majoritária de situação.

Fonte: ASCOM PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK