CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 25 de junho de 2020

MACARANI: PREFEITO CONFIRMA CONTAMINAÇÃO DE 62 FUNCIONÁRIOS DA TABOCAS NA CIDADE

O prefeito suspendeu todas as atividades da empresa Tabocas no município
Urgente – O prefeito de Macarani, interior da Bahia, Miller Ferraz, por volta das 21h desta quarta-feira (24), concedeu entrevista ao radialista Jota Santos na rádioAliança FM para divulgar que 62 funcionários da empresa Tabocas testaram positivo para Coronavírus. Os testes foram feitos em 94 funcionários.
Dos 62 que testaram positivo, 2 são da própria cidade de Macarani e prestam serviços à empresa. O prefeito disse que havia pedido a Tabocas para fazer a testagem e o resultado saiu na noite desta quarta-feira, onde de imediato os representantes da empresa foram convocados para uma reunião com urgência. A empresa possui dois alojamentos na cidade. “Foi uma reunião muito dura”, disse o prefeito.
De acordo Miller a empresa causou uma exposição do município “No momento a prefeitura não aceita que a Tabocas desenvolva nenhum tipo de atividade em nossa cidade. Não vai ser permitido nem mesmo a passagem dos carros da empresa aqui em nossa cidade”, ressaltou. Continua o gestor: “solicitei que os alojamentos fossem desativados e os funcionário
s levados para fazer a quarentena em um local adequado”, disse.
Ainda de acordo o prefeito Miller, nesta quinta-feira (25) será feito um comunicado ao Ministério Público Estadual. “A empresa cometeu o mesmo problema que ela cometeu aqui com a gente, ela cometeu na cidade de Bandeira (Minas Gerais), então a empresa já fez uma especie de reincidência do mesmo problema. Vamos procurar o Ministério Público para ele se posicionar a respeito desse problema aqui na nossa cidade “, crava o gestor macaraniense. A cidade agora tem 72 casos de Covid-19 já com a testagem envolvendo os funcionários da Tabocas.

Cidade acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK