CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de junho de 2020

PERIGOSO FUGITIVO DO PRESÍDIO DE SALVADOR PODE ESTAR ESCONDIDO EM ITAPETINGA

 O detento Vagno de Ferreira Santos “Nego”, de 26 anos, que estava preso desde o dia 18 de maio deste ano por roubo, fugiu entre a noite de sábado (20) e a madrugada de domingo do presídio Salvador, localizado no complexo penal da Mata Escura.
Ele tem área de atuação criminosa em Conquista, Jequié e Itapetinga, onde esteve preso nesse dois últimos municípios. Em Jequié, onde esteve preso por roubo, ele também conseguiu fugir e passou uma temporada em Conquista, onde teria parentes, mas
não conseguiu ser localizado.

Já em Itapetinga ele foi preso, em maio de 2011, por investigadores da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), portando um revólver calibre 32. Vagno estava sendo procurado por ter assassinado a tiros o motorista João Raimundo dos Santos, de 47 anos, e baleado o passageiro Eduardo Macedo da Silva, de 51 anos, que teria reagido ao assalto.

Ele ainda participou do roubo a banco em Macarani e de explosões em bancos em Itororó.

À época o coordenador regional de Polícia, delegado Roberto Júnior, informou que “Nego” tem outras passagens por assalto e tentativa de homicídio. Ele é suspeito também de ter disparado seis tiros contra Cristiano da Silva Evangelista, de 20 anos, e uma adolescente, de 14 anos, namorada da vítima, em janeiro daquele ano.

Ele fez um buraco na parede da cela, foi para a parte de dentro do pavilhão, escalou a muralha e desceu para a parte externa com uma corda feita com lençóis. Havia outros presos com ele na cela, mas somente Vagno fugiu.

O Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia (Sinspeb) disse que não há câmeras de vigilância na área externa do pavilhão onde o detento fugiu. Só há um posto com vigilante, mas não tem boa visibilidade à noite por causa da escuridão.

Informações do Sudoeste Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK