CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 30 de julho de 2020

4 GAROTAS ADOLESCENTES  DESAPARECEM  APÓS FESTA EM  BARCO  COM TRAFICANTES DE  DROGAS

Pelo simples fato de se envolverem com integrantesde uma organização rival da que domina o crime no bairro onde moram, Jheniffer Amorim Santos, 18 anos, Kethelin Ferreira Fortunato, 17, e as irmãs Cibele Rocha Mello, 17 e Maria Eduarda Oliveira da Rocha Mello, 15 anos, podem ter selado seus destinos para sempre. 
Uma festa em um barco, com muita bebida alcoólica, música e churrasco pode ter ligação com o desaparecimento de quatro jovens, na última segunda-feira (27), em Eunápolis. Vídeos que circulam em redes sociais mostram as garotas de 15, 17 e 18 anos dançando e se divertindo com um grupo de homens em um rio no distrito de Trancoso, litoral sul de Porto Seguro. Segundo o portal Radar 64, os rapazes seriam suspeitos de tráfico de drogas.
As imagens, feitas pelos próprios homens no último domingo (26), foram compartilhadas em grupos de aplicativo de celular. No dia seguinte, após voltarem para Eunápolis, e se reunirem na casa de uma delas, no bairro Juca Rosa, as meninas sumiram.
A Polícia Civil apurou que, na segunda-feira (27), por volta das 16h30, alguns homens estiveram no local e levaram as jovens em duas motos, para um lugar ainda desconhecido. Uma das linhas de investigação é que o desaparecimento das amigas esteja relacionado
com algum tipo de vingança.
Isso porque, conforme a Polícia, as jovens estavam confraternizando com membros de uma facção que domina o crime em Porto Seguro. Esta facção seria rival de outro grupo de traficantes com atuação em Eunápolis.



BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK