CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

80a CIPM REALIZA HOMENAGEM A PMS TRANSFERIDOS

Nesta sexta-feira, 28 de agosto, a 80ª CIPM realizou uma homenagem de despedida para o Cap PM Maicon, Cb PM Gilberto e a Sd PM Mirella, transferidos para a 8ª CIPM (Itapetinga), CPM de Vitória da Conquista e 79ª CIPM (Poções), respectivamente. 
A homenagem foi conduzida pelo Maj PM Vagner Ribeiro Almeida, Comandante da 80ª CIPM e em observância a todas as orientações relativas a propagação da COVID-19, contou com cerca de 20  militares, entre Oficiais e Praças da Unidade, além de serem adotados todos os cuidados exigidos, como uso de máscaras, distanciamento e
disponibilização de álcool em gel. Na oportunidade foram entregues o Certificado de Elogio e uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados, no tempo em que serviram na Companhia. 

As mudanças de Unidade se constituem um processo normal na Corporação e possibilitarão aos policiais transferidos, desempenharam suas atividades mais próximos as suas residências.

A 80ª CIPM deseja aos militares transferidos muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas e que possam corresponder e serem correspondidos em suas expectativas profissionais, nas Unidades onde passarão a servir. 

80ª CIPM - Guardiã do Portal do Sudoeste Baiano!_

Fonte: ASCOM - 80ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK