CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TRÊS CORPOS SÃO ENCONTRADOS BOIANDO NO RIO CACHOEIRA EM ITABUNA

Na tarde desta quarta-feira (12), três corpos, sendo dois homens e uma mulher, já em estado de decomposição, foram encontrados por populares em uma parte do Rio Cachoeira, nas imediações da Rua Beira Rio, no bairro Nova Ferradas em Itabuna.
A mulher foi identificada como Silvana Alves dos Santos, 30 anos, e ela tinha três filhos. Familiares dela, moradores do bairro Jorge Amado, estiveram no local e reconheceram o corpo. 
De acordo com os relatos do ex-marido de Silvana, ela e outras três pessoas estariam bebendo em um bar naquela região, no último sábado (08), quando decidiram ir até a casa de Silvana, do outro lado do
rio. Eles podem ter atravessado de canoa, e sofrido algum acidente. 

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram acionados. Populares também auxiliaram na remoção dos corpos, que estavam distantes cerca de 300 metros um do outro. A possível quarta vítima não foi encontrada.

Uma canoa e um bote foram utilizados pelas equipes para remoção dos corpos. Os nomes dos homens ainda não foram informados. Um deles vestia camiseta de cor preta e bermuda listrada. O outro usava uma camisa de cor lilás.

Fonte: verdinho Itabuna

Um comentário:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK