CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 15 de agosto de 2020

MORRE SEGUNDA MULHER  DE GRAVE  ACIDENTE EM ITAMBÉ

Dinorá (loura) e Maria Aparecida
Morreu no Hospital de Base de Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (15), Dinorá Pereira Neves, de 38 anos, (Dina), segunda vítima do trágico acidente ocorrido na BA-263, em Itambé, na última terça-feira (11).
Dinorá se encontrava em estado grave na UTI do HGVC, desde o dia do acidente, quando deu entrada na unidade de saúde, com diversas fraturas grave em decorrência do capotamento do carro em que estava.

O acidente
Um carro um Fiat Uno, conduzido pelo ex-vereador itambeense Afonso Rocha, seguia para a cidade vizinha de Vitória da Conquista, com mais três pessoas (duas mulheres e um homem), para consultas
médicas, quando foi fechado e tocado por outro Fiat Uno, branco, durante a realização uma ultrapassagem mal sucedida, ocasionando a tragédia. Os dois veículos seguiam mesmo sentido.

Os dois carros saíram da pista e ganharam o matagal, entretanto, o carro de Afonso capotou por várias vezes, ocasionando o óbito no local de Maria Aparecida Nascimento Reis dos Santos.

Duas ambulâncias do Samu foram deslocadas para o local e encaminharam as vítimas sobreviventes para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. O ex-vereador Afonso e o outro homem tiveram ferimentos sem risco de morte, entretanto a vítima Dinorá se encontrava em estado gravíssimo e lutou pela vida até ser vencida neste sábado.
A tragédia aconteceu no trecho pertencente a Itambé, há aproximadamente 3 km, sentido Conquista.
O condutor do Fiat que provocou o acidente nada sofreu e saiu do veículo andando no momento do acidente. Ele pode ser responsabilizado criminalmente pelo acidente.

Fonte: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK