CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 20 de setembro de 2020

JOVEM CANDIDATO A PREFEITO MORRE DE COVID-19 EM COARACI

Kadu Castro (PSD), de 39 anos, pré-candidato a prefeito da cidade de Coaraci, sul da Bahia, morreu neste domingo (20), após ficar internado por 29 dias, por causa da Covid-19.
Segundo familiares de Eduardo Haendel de Castro Santos, o político estava internado no Hospital Calixto Midlej de Itabuna. Kadu Castro, como era conhecido, não tinha doenças preexistentes.
Kadu Castro já foi candidato a prefeito de Coaraci em 2016 e ficou em 2° lugar. Ele era graduado em administração pela Universidade Estadual De Santa Cruz (Uesc), foi secretário municipal de finanças por oito anos, entre 2009 e 2016.
O político, que nasceu em Salvador, mas morava em Coaraci, também foi superintendente de saúde de Ilhéus. De acordo com os familiares, Kadu Castro era
noivo e pretendia casar no final deste ano.


Em nota, o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar (BA), lamentou o falecimento.


 "Amigos e amigas de Coaraci, meu profundo sentimento e pesar pelo passamento precoce do pré-candidato a prefeito, Kadu Castro, sobrinho da ex-prefeita, Josefina Castro. Kadu era um grande amigo, pelo qual sempre tive admiracão e muito respeito. Infelizmente, nos deixou sem implementar o seu projeto e os seus sonhos. Espero que Deus possa abencoá-lo e o receba de braços abertos. Tenho certeza que lá do céu, Kadu irá assistir o progresso e o bem-estar de toda populacão de Coaraci. Minha solidariedade aos coaracienses, familiares e amigos. Suas dores são as minhas dores. Um forte e afetuoso abraço de conforto a todos", diz a nota.


 SulBahia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK