CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

AGENDA DE CAMPANHA CHEIA PARA RODRIGO HAGGE E RENAN PEREIRA


 Rodrigo Hagge e Renan Pereira começaram a cumprir agenda de campanha bem cedo nesta quinta-feira. Às 7h da manhã, eles se reuniram com o empresário José Mauro e os funcionários da Pax Perfeição para um agradável café da manhã. Lá, eles puderam, de forma descontraída e leve, falar sobre o trabalho realizado nos últimos anos e sobre o desejo de dar continuidade no projeto de desenvolvimento de Itapetinga.
À tarde, um corpo a corpo no bairro Vila Rosa foi marcado por carinho e reconhecimento. Mais uma vez, a população acompanhou os candidatos na caminhada pelas ruas e visita aos moradores do local. Segundo o candidato Rodrigo Hagge, “estamos andando na cidade com muito orgulho e altivez. Hoje, a gente pode voltar aos bairros e falar, sim, que sempre estivemos presente na sociedade e que queremos seguir, não um projeto de poder, mas de tratar o povo com dignidade”.
À noite, a festa foi para lançar a candidatura de Manu Brandão.  A filha de Chico Ferro Velho organizou uma motocada que finalizou no BNB, com uma reunião de amigo para ouvirem as propostas de Manu e dos candidatos Rodrigo e Renan.
“Nós temos uma responsabilidade enorme. Cabe a nós passar uma mensagem aos jovens que nos que é possível fazer diferente, que é possível trabalhar e, principalmente, de que o jovem é capaz de fazer uma coisa grandiosa como estamos fazendo”, disse o candidato Rodrigo Hagge.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK