CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

 DOIS ADVOGADOS SÃO MORTOS A TIROS POR CLIENTES DENTRO DO ESCRITÓRIO 

Dois advogados foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), em um escritório de advocacia no Setor Aeroporto, em Goiânia (GO). As vítimas foram identificadas como sendo um homem de 41 anos e outro de 47. De acordo com informações da TV Anhanguera, o crime aconteceu por volta das 14h30. 

A Polícia Militar informou que dois criminosos agendaram para serem atendidos pelos advogados. Ao chegarem ao escritório, eles entraram e esperaram. A secretária os levou até uma sala. Os homens colocaram as vítimas de costas e disparam.

Ainda conforme a PM, ao ouvir os disparos, a secretária correu para uma outra sala e s

e trancou dentro de um banheiro. Testemunhas relataram à emissora que os criminosos fugiram em um carro branco, o mesmo em que chegaram ao local.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas eles morreram na hora. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Walter Carlos Lemes, decretou luto oficial no Poder Judiciário do Estado de Goiás nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2020. As vítimas foram identificadas. O advogado Marcus Aprígio Chavesera era filho do desembargador Leobino Valente Chaves. A outra vítima foi o também advogado Frank Alessandro Carvalhaes de Assis.

Por meio do Decreto Judiciário 1.954/20, o presidente expressou "a profunda consternação no meio judiciário goiano pelo falecimento dos advogados, que, ao longo de suas carreiras, prestaram relevantes serviços à justiça goiana". O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK