CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

 HOJE TEM SEXTOU COM “S” DE SAÚDE  - LÉO MATOS, RODRIGO HAGGE E ANTÔNIO BRITO REUNEM PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE ITAPETINGA

Com a presença do deputado federal Antônio Brito será realizado, nesta sexta-feira (30), o Sextou com “S” de Saúde. O evento vai reunir os Amigos da Saúde que apoiam a candidatura a vereador do advogado Léo Matos (PSD).

O encontro que acontecerá no Comitê Central do 55100, que fica localizado na Rua Santos Dumont, Nº 70, Centro, promete reunir: Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Técnicos de Enfermagem, dentre outros.

O deputado federal Antônio Brito estará no Sextou com “S” de Saúde, ao lado do candidato à prefeito Rodrigo Hagge que confirmou presença no encontro, como também a coordenadora da Fundação José Silveira Ana Bárbara Matos e o médico Dr. Reinaldo Silva. 

Para Léo Matos, a Saúde é essencial para vida de qualquer cidadão e o encontro

servirá para discutir avanços na área. “Junto com o nosso deputado Antônio Brito e o prefeito Rodrigo Hagge, vamos discutir projetos para a nossa cidade, principalmente na área da Saúde, que será uma das nossas bandeiras na Câmara Municipal, caso eleito. Graças a Deus, temos recebido muitos apoios dos Amigos da Saúde, o que me deixa bastante entusiasmado para trabalhar ainda mais por Itapetinga”, finalizou o candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK