CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ITAPETINGA

No começo da noite desta quinta-feira (29), um casal ficou ferido durante um acidente de trânsito na rodovia BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.

O acidente aconteceu nas proximidades do cruzamento que dá acesso a Brasil Gás, trecho com alto índice de ocorrências de trânsito, inclusive, com morte.

De acordo com testemunhas, os veículos saíram das

proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa, viajavam na mesma direção e acabaram se colidindo pouco antes do cruzamento.

Ainda de acordo com as informações, o casal de namorados que estava na motocicleta sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente a mulher, que bateu com a cabeça no asfalto e apresentava ferimentos nas pernas. Kamily estava na garupa da moto no momento da colisão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Cristo Redentor.

Os dois homens que estavam no Fiat/Strada não se machucaram. A lataria do veículo ficou danificada. Motorista foi identificado como Hebert.

Mesmo sendo uma ocorrência de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma equipe da Coordenado ria Municipal de Trânsito (Comutran) permaneceu no local, fazendo a devida sinalização do trecho, até a chegada da PRE.

Posteriormente, a PRE assumiu a ocorrência e apresentou o caso no Complexo Policial. Foi constatado que o motociclista não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento obrigatório para condução de veículo automotor.

As vítimas ficaram aos cuidados do Hospital Cristo Redentor. 

 

 

fonte: ireporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK