CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

 MC KALLEBE MORREU NA MISÉRIA,  MAS AJUDOU  A ENRIQUECER FUNKEIROS COM SEUS JARGÕES

Kallebe Oliveira, cujo corpo foi encontrado nesta sexta-feira (23) após sofrer afogamento, apesar do enorme sucesso feito na internet brasileira recentemente, enfrentava uma vida de dificuldades. Conforme publicado pelo UOL, amigos próximos aos familiares do garoto de 12 anos relatam que ele pedia ajudas financeiras, incluindo cestas básicas.
O grande sonho de Kallebe Oliveira era dar um conforto maior para a sua família, principalmente à mãe, esperançoso de um dia fazer sucesso na música tendo condições para presenteá-la com uma casa nova.
No ramo do funk, porém, muitos artistas fizeram verdadeiras fortunas com músicas inspiradas nos jargões popularizados por Kellebe Oliveira. Dentre eles, “bigodin finin, cabelin na régua”, “tô solteiro” e “gostosin no azeite” foram os mais famosos.
Um dos primeiros a transformar os jargões da Kellebe em música foram MCs 2K e Picachu com a música Gostosinho no Azeite. O hit fez enorme sucesso, indo parar em rádios e festas país afora.
Outro a se inspirar na fama repentina de Kallebe foi MC Kevin o Chris, com Bigodin Finin, Cabelin na Régua – Vamos Pra Gaiola, em outra alusão direta às frases que se tornaram virais graças ao carisma do garoto.
MC Kallebe, como passou a ser chamado após um clipe com MC Bin Laden, estourou ainda mais com a música Cabelin na Régua, a única composição que contou com a participação do garoto. A música se passa dentro de uma barbearia, fazendo menção ao estilo de vida dos jovens da periferia
O hit fez enorme sucesso nas redes sociais, chegando a bater a marca de 9 milhões de visualizações. Graças ao talento e simpatia de Kallebe de Oliveira, muitos funkeiros fizeram fama e muito dinheiro com os seus famosos jargões, ao passo que o garoto encerra precocemente sua vida sem realizar o grande sonho: dar uma nova casa para a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK