CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

ITAPETINGA: CRM FAZ CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

O CRM- Centro de referência da Mulher de Itapetinga, sobre coordenação de Sandra Meireles, com uma equipe técnica composta por assistente social, psicóloga e advogada, ofertando um serviço de atendimento social, psicológico e jurídico gratuitamente à mulheres que sofrem agressão física, verbal, moral, psicológica, patrimonial e jurídico. Está nesse mês de novembro com a campanha; “ 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as mulheres. Com o tema: “VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E A PANDEMIA” - Desafios e estratégias no enfrentamento. 
O Centro de Referência da Mulher, é mantida pela prefeitura Municipal de Itapetinga, pertence a SPM, e está vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Social de Itapetinga-BA, com a gestora do Social, senhora Virginia Brito. 
Com o OBJETIVO de sensibilizar a sociedade para que possamos erradicar toda forma de violência contra as mulheres. Agregando os cuidados que se deve ter mediante a pandemia COVID-19, respeitando Leis que determina evitar aglomerações, a programação será distribuída entre: Rodas de conversas com limitações de 8 pessoas, sobre o tema da campanha e ainda abordando o tema do mês: NOVEMBRO ROXO, que é uma campanha de Conscientização Sobre os Desafios da Prematuridade. Visita aos postos de saúde da cidade, e em outros equipamentos, com distribuição de cartazes informativos; videoconferência e através de lives informativas sobre os direitos humanos.
O CRM Vem através deste convidar o público em geral para nos acompanhar nas lives, através facebook.com/mulher, família e direitos humanos , onde acontecerá durante os 16 dias de Ativismo, informando o que é o um Centro de Referência da Mulher, como ele trabalha, qual o público alvo, informando sobre os direitos da mulher que sofrem agressões e lembrando: “VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS SÓ, NÓS ESTAMOS COM VOCÊ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK