CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 19 de dezembro de 2020

 2 LADRÕES DE  ITAPETINGA MORREM EM CONFRONTO COM A PM DURANTE ASSALTO EM NOVA SERRANA

ARIELTON, 18 anos, MARCOS, 24 anos , eram moradores do Bairro Américo Nogueira, em Itapetinga. Eles morreram em confronto com a PM durante um assalto a um Posto de Combustíveis, juntamente com um outro comparsa, na cidade de Nova Serrana MG.
Três pessoas morreram no início da madrugada deste sábado (19), após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em Nova Serrana. Trata-se de dois homens maiores de idade e um adolescente de 16 anos.
De acordo com informações da PM, após tomar conhecimento de um roubo em um posto de combustível, a equipe foi até o local. Ao ver a polícia chegando, os infratores efetuaram disparos de arma de fogo e iniciou-se a primeira troca de tiros. Ninguém se feriu.
Logo após, os infratores abandonaram o carro em que estavam, roubaram outro veículo e empreenderam fuga pela BR-262.
Durante a fuga, eles perderam o controle de direção e se acidentaram na rodovia. Com a chegada das viaturas, ainda segundo a versão da PM, os infratores voltaram a efetuar disparos contra os militares. Os disparos acertaram uma das viaturas, mas ninguém se feriu.
No entanto, mais uma vez houve troca de tiros e três dos autores foram alvejados pela polícia. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém vieram a óbito.
A PM apreendeu um dos envolvidos, de 17 anos, além de um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e cinco celulares das vítimas do roubo. 
O veículo deixado no posto de combustível havia sido roubado horas antes no bairro Amaral. Ele foi removido para o pátio credenciado, juntamente com o veículo usado na fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK