CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

APRESENTADORA FÁTIMA BERNARDES CONFIRMA ESTAR COM CÂNCER NO ÚTERO 

A apresentadora Fátima Bernardes, 58 anos, anunciou que está com câncer no útero. A informação foi divulgada em uma postagem no Instagram, na qual ela relata que a enfermidade encontra-se em estado inicial e que, para realizar a cirurgia, vai precisar se afastar das funções na TV Globo.
"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia", anunciou.
Em seguida, falou diretamente aos seus fãs: "Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros".
Logo que fez a postagem, Fátima começou a receber mensagens de apoio, uma delas do próprio companheiro, o deputado federal Túlio Gadelha. "Estamos juntos nessa, meu amor", disse. Confira a postagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK