CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 ITAPETINGA: MORRE NELSON "CALANGO"  PAI  DO  EX-JOGADOR  CHARLES FABIAN - VITIMA DE COVID

Morreu há pouco em Vitória da Conquista, vítima de Covid-19, o comerciante Nelson Santos (imagem abaixo), popularmente conhecido como "Nelson calango". A notícia foi confirmada por um parente próximo.
Sogro do ex-jogador Vandick Lima e Pai do ex-jogador Charles Fabian Figueiredo Santos (imagem), mais conhecido como Charles, ele estava internado há alguns dias, tentando se recuperar da doença, mas veio a óbito nesta quarta-feira, 16. 
Por muito anos ele atuou no ramo de comércio esportivo, no centro de Itapetinga, até se dedicar aos negócios de Charles, como um empreendimento rural. Antes de contrair Covid-19, Nelson estava em plena atividade, cuidando dos negócios provenientes da criação de gado leiteiro e de corte.
Bastante conhecido em Itapetinga e região, Nelson "calango" foi a figura central em torno do filho, a ponto de lutar até conseguir vê-lo defendendo as coras da Seleção Brasileira. Charles Fabian ou Charles Baiano, filho de Nelson, é um ex-futebolista brasileiro, que foi atacante do Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Boca Juniors e Flamengo. Foi Secretário de Esporte da cidade de Itapetinga.

Fonte : sudoeste digital




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK