CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

3 BANDIDOS ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO DE YURI "BILA" MORRERAM EM CONFRONTO COM PETO DA 80a CIPM EM MORTUGABA

03 elementos identificados como KAIQUE FONTES DE JESUS (natural de Itapetinga), HELTON SANTOS SOUZA e EDUARDO DA SILVA FOGAÇA, morreram na manhã desta sexta-feira (01), em confronto com a polícia militar, na cidade de Mortugaba, a 196 km de Brumado.
 Segundo informou a 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 7 horas, durante a Operação Réveillon, policiais receberam informações de que indivíduos, inclusive alguns evadidos do sistema prisional, estariam armados em um imóvel, reunidos com o objetivo de executar rivais no município. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), passou a diligenciar para averiguar as denúncias e ao chegar nas imediações da localidade apontada, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga e adentrou em uma edificação. De acordo com a 80ª CIPM, os policiais cercaram o imóvel e durante a abordagem, foi recebida a tiros, perpetrados por três indivíduos, obrigando a guarnição a reagir ao ataque e durante o confronto, os agressores foram alvejados.
 Os feridos foram socorridos ao hospital municipal da cidade, mas não resistiram e foram a óbito.
IDENTIFICAÇÃO 
Após a identificação, foi verificado que os indivíduos possuíam extensa ficha criminal e dois deles eram evadidos do Presídio. Eles deixaram a Unidade Prisional na chamada “Saidinha de Natal” no dia 23/12/2020 e deveriam ter retornado até às 17 horas do dia 29/12/2020, mas não o fizeram. Ainda foram encontradas em poder dos referidos duas motocicletas, ambas roubadas (nos dias 24 e 26/12/2020) na vizinha cidade de Condeúba, as quais seriam utilizadas para praticarem homicídios e outros delitos. 
Eles são suspeitos de espancarem e degolagem no Presídio de Conquista o Traficante  de Itapetinga YURI Sousa Alves, o BILA  morador do bairro Américo Nogueira. O homicídio ocorreu na manhã de quinta (17)
APREENSÕES  
A PM apreendeu: 
uma Pistola Imbel .380; 
oito munições.380, duas deflagradas e seis intactas;
 um Revólver Cal. .38; duas munições Cal. .38 deflagradas e oito intactas;
 um revólver Cal. .32; duas munições Cal. .32 deflagradas e uma intacta;
 uma motocicleta roubada em Condeúba; 
uma motocicleta Bross 160, roubada em Condeúba e a quantia de R$ 30,00 em espécie
Fonte : PM / Achei sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK