CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

ITORORÓ : PREFEITO ADAUTO FEZ ENTREGA DE NOVA VIATURA PARA GUARDA MUNICIPAL E MODERNA CENTRAL DE VIDEO-MONITORAMENTO.

 Na ultima semana foi realizado na Praça Coronel João Borges, o ato de entrega de equipamentos para a Guarda Municipal de Itororó. 
Na solenidade fizeram-se presentes varias autoridades municipais entre elas o Prefeito Adauto Almeida e a Primeira Dama Cláudia, Os candidatos eleitos a prefeito e vice, Paulo Rios e Marcília Costa, o Comandante 4° Pelotão de Policia Militar o Subtenente Leonardo Menezes, vários secretários e Vereadores da atual legislatura e eleitos. 
Entre os equipamos estão uma viatura tipo pick-up, onde os agentes terão mais segurança nos deslocamentos de rotina e para atender as solicitações da população, a aquisição da viatu8ra foi através de doação do governo do estado. A grande novidade é o monitoramento por câmeras e alarmes das escolas da rede municipal de educação e de parte do centro comercial. Esses equipamentos de alta tecnologia irá ajudar a prevenir crimes de menor potencial ofensivo e a elucidar crimes contra a vida e danos contra o patrimônio público e privado. A Guarda Municipal de Itororó é pioneira na região  com esse modelo de monitoramento, que será ampliado para mais pontos estratégicos da cidade. O Comandante Marciano Flores, relata da satisfação que é entregar esses equipamentos para a comunidade local , pois o objetivo da Guarda Municipal de Itororó é prestar um serviço de qualidade a nossa população, ampliado para isso sua estrutura e fortificando as parcerias com as Policias Militar e Civil e o Judiciário local.  Ainda relata as conquistas que a guarda municipal obteve na gestão do Prefeito Adauto e no período de dois (2) anos à frente da instituição. Regulamentação da Guarda Municipal, criação do CNPJ da instituição, garantia do recebimento do adicional de periculosidade, Fardamentos, alimentação para os plantonistas, aquisição de um Centro de operações da Guarda Municipal com recursos próprios, viatura e o monitoramento por câmeras e alarmes com recursos próprios.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK