CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 31 de janeiro de 2021

 JOVEM DE ITAPETINGA, ESTUDANTE DA UESB, MORRE AFOGADA EM IGUAI

Uma tragédia chocou moradores do Médio Sudoeste baiano na tarde deste domingo (31), no município de Iguaí. Uma jovem de apenas 24 anos, identificada pelo prenome de Rayanne, morreu afogada no Balneario Beach Park, um ponto turístico localizado no perímetro urbano da cidade.
De acordo com testemunhas ouvidas pelo site a estudante de pedagogia Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (UESB), entrou na água para retirar o irmão que estava indo para um ponto mais fundo do rio. Ela retirou a criança e depois retornou para água, porem, afundou e desapareceu. Algumas testemunhas achavam que ela estava simplesmente mergulhando. Minutos depois, perceberam que se tratava de um afogamento e várias pessoas pularam na água com objetivo de salvar a moça.
Ainda de acordo com testemunhas, próximo do local estava acontecendo um evento realizado por uma academia. Enfermeiras e técnicas de enfermagem que estavam a serviço da academia correram para o local, tentaram reanimar a jovem durante o percurso para o hospital, porém, ela não sobreviveu.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no hospital do município de Iguaí e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame cadavérico e depois liberado para os familiares.
Moradora do Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, Rayanne estaria participando de uma excursão com a família, quando aconteceu a tragédia. O clima é de muita dor e comoção.
Fonte: IReporter.blog
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK