CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 23 de janeiro de 2021

 VIÚVA É ACUSADA DE AGRESSÕES CONTRA PAULINHO DO ROUPA NOVA E DE USAR DINHEIRO COM AMANTE.

A família do cantor Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova que morreu em dezembro de 2020, enfrenta a viúva do artista sob graves acusações, na tentativa de excluí-la da herança do artista.
Áudios divulgados pelo vespertino A Tarde É Sua, da Rede Tv!, mostram testemunhas relatando agressões e traição de Elaine Soares. Segundo o jornalista Alessandro Lobianco, os áudios já estão no processo.
“Mas ela [Elaine] teve uma vez que deu um tapa na cara dele que ficou a marca dos dedos na cara dele a ponto dele passar blush. Foi até um dia de sexta-feira, um dia que ele ia viajar. Ele saiu arrasado”, diz um dos áudios.
“O Paulinho a gente, sinto muito, queria muito que ele tivesse por aqui, mas o Paulinho descansou. A Elaine estava dando tapa dentro da cara do Paulinho. Entrava na casa do Wagner, do vizinho, e dava tapa na cara dele, quebrou o espelho da casa”, diz outra pessoa.

Segundo testemunhas, ela chegou a mobiliar a casa de um amante com dinheiro de Paulinho, que era ameaçado de ter inverdades com seu nome ventiladas na imprensa por medo da repercussão.
Segundo a defesa de Elaine, os filhos não a incluíram no inventário de Paulinho. Em sua defesa, ela afirmou que o cantor não viveria com ela por 16 anos, se as acusações fossem verdadeiras.
“Te passo o contato de todas as enfermeiras responsáveis e elas vão te dizer como é que eu tratava o Paulinho. Isso é tudo mentira, é porque querem me prejudicar no meu processo de união estável. Eu não sabia que isso ia virar uma baixaria dessa. Pelo amor de Deus! Que coisa horrorosa! Estou chocada”, disse em entrevista à Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK