CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

 04 MULHERES FORAM ASSASSINADAS DURANTE O MÊS DE JANEIRO EM CONQUISTA

FERNANDA ALMEIDA, 20 ANOS, CLECIA "PAULISTINHA" 23 ANOS, GIVANETE NOGUEIRA, 50 ANOS E WELLEN KARINE, 22 ANOS.

Janeiro foi um mês violento em Vitória da Conquista: ao todo, pelo menos 16 pessoas foram assassinadas no município. Desse total, 4 vítimas eram mulheres. Duas dessas mortes ganharam repercussão nacional devido à brutalidade com que foram cometidas.
No dia 13 de janeiro Fernanda Almeida Souza, de 20 anos, foi assassinada a tiros por dois homens em uma moto. O crime aconteceu logo após a jovem receber uma ligação e sair de casa, no bairro Ibirapuera, zona oeste da cidade.
Três dias depois, mais uma mulher foi assassinada. Clécia Lima dos Santos, conhecida como “Paulistinha”, foi morta dentro de um carro estacionado em um posto de combustível no bairro Lagoa das Flores. Um homem que a acompanhava ficou ferido, mas foi socorrido e sobreviveu.
Os dois últimos crimes do mês contra mulheres foram os mais chocantes. O primeiro foi a morte da empresária Givanete de Souza Nogueira, de 52 anos. Ela foi assassinada pelo empresário Bruno Miranda, que tinha uma dívida de R$ 15 mil com ela. Givanete desapareceu no dia 19, sendo encontrada dois dias depois em uma matagal na cidade vizinha de Barra do Choça. O autor está preso.
O último crime ocorreu no dia 30 de janeiro, quando a jovem Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos, foi morta com mais de 20 disparos de arma de fogo por dois homens a bordo de uma moto na Rua Olavo Bilac, no bairro São Vicente, região Central de Vitória da Conquista. Os indivíduos filmaram a ação e divulgaram as imagens na internet. A Polícia Civil investiga a possibilidade da morte ter sido encomendada por um detento do Presídio Nilton Gonçalves.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK