CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 31 de março de 2021

ITAMBÉ: PREFEITO CANDINHO DISTRIBUI CENTENAS DE CAIXAS D'ÁGUA A FAMÍLIAS CARENTES

Com o objetivo de promover a melhoria do abastecimento de água para centenas de famílias de baixa renda, a Prefeitura de Itambé está realizando a entrega de cerca de 700 caixas d’água, recentemente doadas ao Município pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).
Além da sede e dos distritos, dezenas de comunidades rurais estão sendo contempladas com a entrega, que está sendo operacionalizada no Município pela Secretaria Assistência Social. A ação é fruto do empenho do deputado federal José Nunes e do deputado estadual Tiago Correia.
Desde quando as caixas chegaram ao município em fevereiro, trabalho de distribuição segue firme. Neste período, já foram beneficiadas as seguintes localidades: Itambé, São José do Colônia, Barro vermelho, fazenda EBDA, Pau de Copas, Formosa, Brejinho, Barra da capivara, Bananeira, Caetano e Assentamento Novo Horizonte. Ainda serão contempladas, nos próximos dias, famílias de Catolezinho, Sapucaia, José Jacinto e outras regiões do município.
Para o prefeito Candinho Araújo, o objetivo desta importante iniciativa é possibilitar o acesso das comunidades à água potável e garantir mais qualidade de vida a todos.
A Secretária de Assistência Social, Rose Araújo, que participa diretamente da distribuição das caixas, ressalta que as famílias beneficiadas com a ação obedecem aos critérios sociais e econômicos de distribuição de renda estabelecidos pelo Governo Federal. 
 Ascom PMI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK