CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 6 de março de 2021

 ITORORÓ: HOMEM ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 08 ANOS COMETE SUICÍDIO 

Uma notícia pegou de surpresa a comunidade do Antonio Beirão na tarde desta sexta-feira em Macarani. A informação divulgada por uma Senhora V., que desesperada buscou ajuda e conselho junto aos amigos, deu conta de que G. N. S., vulgo Gazão, que estava sendo procurado pela Polícia se matou na cidade de Itororó onde estava escondido após ter sido acusado de abuso sexual praticado contra uma criança de oito anos de idade.
A informação dada pelo  blog Irepórter , diz que Gilson Nery Silva, 54 anos,  foi encontrado enforcado por uma corda em uma casa numa localidade conhecida como 64. Segundo ainda o blog, G., morador de Macarani estava em Itororó trabalhando em uma olaria, e que saiu com os colegas de trabalho para almoçar mas voltou antes dos companheiros que ao chegarem ao local o encontraram pendurado pela corda amarrada em uma viga.
 Um radialista da Rádio Família 104,9, foi uma das pessoas contatadas pela esposa de G.,  que desesperada pediu orientações ao comunicador. “Ela me ligou desesperada me contando que soube da notícia e perguntando sobre o que fazer, então eu a aconselhei a procurar um transporte e ir a Itororó buscar a liberação do corpo.”
Entenda o caso: 
Segundo informações apuradas pelo RGBAHIA junto a populares, a garota de oito anos juntamente com mais dois irmãos, decidiram ir tomar banho de rio na tarde da última  sexta-feira, quando passaram pelo estabelecimento comercial do acusado, que sempre oferecia doces as crianças. Naquela tarde, além dos doces ele mais gentil   ofereceu carona para o grupo se dispondo a levá-los até o rio.
Ao chegar ao rio, ele mandou que os dois irmãos fossem tomando banho enquanto ele ficaria um pouco mais no carro com a menor. Os irmãos não sabem o que aconteceu no carro, mas a criança quando foi deixada em casa apresentava vários hematomas espalhados pelo corpo (tipo chupões), e a menina então contou o que aconteceu pois estava muito assustada com a agressividade do “amigo”.
Desde que retornou com as crianças, Gazão não foi mais visto, e a última notícia dele foi essa do suicídio. Ainda segundo informações, a esposa dele viajou para Itororó a fim de fazer o reconhecimento e a liberação do corpo.
Fonte: RG BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK