CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 17 de março de 2021

 ITORORÓ: INDIVIDUO PERICULOSO É PRESO E ARMA DE FOGO E DROGAS SÃO APREENDIDAS - EM OPERAÇÃO CONJUNTA POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL

Após denúncia  da comunidade de que um indivíduo, ex presidiário da cidade de Itabuna havia chegado a cidade de Itororo, no dia 12 de março do corrente e se instalado no Bairro João Calixto,  para instalar um local de distribuição e vendas de drogas, montou-se uma Operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Itororó na tarde desta terça-feira, dia 16 de março de 2021.

Chegando ao local, os policiais depararam-se com as pessoas de W. M. C., Vulgo "Cotó", no interior da residência. Ao proceder com a busca, foi encontrado 01(um) revólver calibre .38, marca Taurus, numeração suprimida, com 11(onze) cartuchos não deflagrados, 18(dezoito) tabletes grandes de substância análoga a maconha; 360 pedras de substância análoga a crack; 01(uma) pedra grande de substância análoga a crack; 04 pinos de substância análoga a cocaína; 01(uma) pedra grande de cocaína; 01( um) simulacro de pistola; 03 Aparelhos celulares;  02(duas) balanças de precisão; Material para embalar drogas(Rolopac) e R$ 255,00(duzentos e cinquenta e cinco) reais em espécie.
O individuo foi conduzido e apresentado a Delegacia Territorial de Itororo onde foi flagranteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK