CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 4 de abril de 2021

CARRETA TOMBA AO SUBIR A SERRA DO MARÇAL NESTE DOMINGO

Uma Carreta Volvo/FH – ano 2021, placa modelo Mercosul RLJ7E17, da cidade Joinvile, Santa Catarina tombou em uma das curvas perigosas da Serra do Marçal, na tarde deste domingo (04).
O acidente ocorreu no Km 71 da rodovia BA-263, no trecho pertencente a Vitória da Conquista, enquanto a carreta subia a serra. Segundo informações, o condutor foi retirado do veículo sem ferimentos, apenas com escoriações leves.
O local teve que ser isolado para limpeza da pista, pois uma certa quantidade de óleo vazou do veículo. Não há informações sobre o tipo de carga que a carreta transportava.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Corpo de Bombeiro estiveram no trecho para registro de ocorrência e providências cabíveis a fim de evitar mais acidentes.
A Serra do Marçal é um trecho da BA-263 com muitas ocorrências de acidentes por ser um trecho longo de subida e curvas fechadas. Para quem trafega pela primeira vez, o local requer muita atenção dos motoristas. Várias placas foram instaladas no trecho da serra alertando os motoristas sobre o perigo no local. /
Fonte: Redação Blog Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK