CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 12 de abril de 2021

EVANGÉLICOS FAZEM MARCHA PELA LIBERDADE RELIGIOSA EM ITAPETINGA

 
Com bandeiras do BRASIL, dezenas de pessoas da religião evangélica saíram as ruas do centro de Itapetinga nesse domingo, na pauta da manifestação uma posição contrária ao impeditivo utilizado pelo STF da realização dos Cultos e Missas religiosas.
Os evangélicos levaram consigo cartazes que preconizavam a importância da liberdade religiosa, de Deus e da Família.
Cartazes criticaram a postura do STF, dizendo estarem numa DITADURA JUDICIÁRIA. Outro cartaz Pedia o RESPEITO A CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA. 

5 comentários:

  1. ditadura do judiciario, os togados esquerdistas em sua maioria, uns indicados por um bandidos condenado em 3 instâncias e sua quadrilha que saqueou o pais por decadas...

    ResponderExcluir
  2. Em que mundo esse povo vive mesmo ? Não estão vendo o número de óbitos ? Sou cristão tbm e faço parte do grupo de risco, e para buscar a Deus não precisa está nos templos fazendo aglomeração você pode buscar a Deus em sua casa com a sua família.

    ResponderExcluir
  3. Liberdade ou libertinagem?. Querem uma nação teocrática? Se eles forem infectados com o coronavírus eles vao orar para se curarem ou vão abarrotar o sistema de saúde. Se os líderes religiosos arcarem com o tratamento dos infectados não vejo nenhum problema. Os países mais religiosos, são em contrapartida os mais atrasados, isso e fato.

    ResponderExcluir
  4. Evanjegues, procurem o que fazer.

    ResponderExcluir
  5. Será que eles não estão vendo quantos evangélicos já morreram por conta da covid? Deveriam pregar amor a vida e preservar , orar podemos orar de casa. Triste a gente ver tamanha ignorância. Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK