CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de maio de 2021

 FALSA AL "OFICIAL" DA PM É PRESA FARDADA EM CONQUISTA

Uma jovem de 24 anos, utilizando a FARDA  completa da Academia de Polícia Militar da Bahia, foi detida em Vitória da Conquista, Sudoeste Baiano, por uso ilegítimo de uniforme da corporação na manhã deste sábado (22).
De acordo com informações da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a mulher foi encaminhada ao batalhão do município após ter sido abordada no Terminal Rodoviário de Vitória da Conquista. 
No local, ela havia se identificado como aluna da academia. Segundo a 478ª CIPM, a suspeita chegou a  dizer que estava em uma missão da Academia de Polícia Militar, tendo sido designada para fazer uma apresentação sobre o início das aulas da instituição.
Em virtude da desconfiança, a mulher foi conduzida ao Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia (CPRSO) onde a guarnição continuou com as investigações sobre o fato, até confirmar que ela não pertencia ao quadro da PM baiana.
Após ser questionada sobre o fato, a moça admitiu que não era policial e disse que havia agido daquela forma para dar orgulho a família. Diante do fato, a jovem foi conduzida ao Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP).
No local, ela foi enquadrada na contravenção penal de uso ilegítimo de uniforme ou distintivo. Com ela, foi apreendido um saiote da PM-BA, uma calça da PM-BA, uma tarjeta com o nome da mulher, luvas de ALOF 1º ano, uma camisa branca bordada com o nome, uma máscara o brasão da PM, um Gorro de pala da PM e um cinto de guarnição.

2 comentários:

  1. Que mulher maluca 😅😅😅😅

    ResponderExcluir
  2. ai vem a pergunta q todos querem saber,que será q essa maluca estava planejando? sera envadir alguma d
    cadeia pra facilitar fuga de alguem? ou até mesmo levar alguma coisa pra um prisioneiro? e onde conseguiu esse fardamento completo?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK