CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de junho de 2021

HOMEM É APEDREJADO ATÉ A MORTE EM ITAMBÉ - LOGO APÓS FOI CRIVADO DE TIROS NA CABEÇA.

A Morte de Jucilande Silva Morais, vulgo “Tourão”, 38 anos, pode ser um acerto de contas entre desafetos. Rosto ficou desfigurado.
Um crime de homicídio violento foi registrado em Itambé. Um homem de 38 anos, identificado como Jucilande Silva Morais, vulgo “Tourão” foi assassinado a tiros e pedradas no Bairro Durvalina Andrade, na tarde deste domingo (27). O corpo foi encontrado, em um terreno, situado em uma invasão.
O local que é de propriedade do município, onde foi implantado projeto “Feira de Animais”, ao lado do sistema de tratamento de esgoto sanitário da Embasa. Segundo informações levantadas pelo Blog, o crime pode ser um acerto de contas entre desafetos. Ainda segundo informações, o corpo de Tourão apresenta perfuração a bala e face desfigurada, por golpes a pedradas.
A Polícia Militar e Guarda Civil foram os primeiros a chegarem ao local, e resguardaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e agentes da Polícia Técnica, para perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Não há ainda informações sobre a autoria e motivação do crime. A investigação está a cargo da Polícia Civil local.
Fonte: Itambé agora
x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK